O MMO da DC depois de 10 meses está seguindo pelo caminho da maioria dos MMO da atualidade, ser grátis para jogar. O jogo irá entrar neste modo agora em Outubro, tanto para Playstation 3 quanto para PC Gamers. E a partir dai, a Sony não irá mais arrecadar dinheiro com a assinatura mensal do serviço do jogo, e sim através de micro-transações, encorajando os jogadores a comprarem itens melhores dentro do jogo, os itens “Premiuns”.

Para ganhar um título de “Premiun” em um item, basta gastar mais de $5 dólares nele. E os benefícios serão ter mais slots para personagens, inventários adicionais, e muito mais. Também terá o serviço “Legendary” por $14,99 dólares ao mês, que inclui 15 slots para personagens, 80 slots de inventário, e mais.



Segundo a Sony, essa não é uma atitude para combater a queda de assinaturas do serviço do jogo, e sim uma evolução no sistema do jogo, e o modelo correto de negócio para MMO.

[Via: Playstation Blog]

 







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game