Paganini Mixer

Com o Death Stranding lançado hoje no PlayStation 4, o jogo também entrou em pré-venda no PC, com lançamento previsto para o verão de 2020 no hemisfério norte. Entre os meses de junho e setembro os jogadores da plataforma poderão jogar o novo título idealizado por Hideo Kojima.

A pré-venda do jogo está no Steam e na Epic Store. Nas 2 plataformas o jogo está por R$ 239 (preço de lançamento), mas curiosamente, quando o game foi adicionado na Epic Store, ele chegou a ficar por R$ 113,99 por alguns minutos.

Death Stranding na Epic Store - Preço corrigido
Death Stranding na Epic Store – Preço corrigido

Por hora os jogadores terão de esperar pelo lançamento, ou caso não queira esperar, comprar o game no PlayStation 4. O jogo recebeu opiniões bem mistas, com muitos elogiando bastante, e outros criticando ferozmente. O game tem uma pegada de “simulador de entregas”, com Norman Reedus no papel de Sam Porter Bridges, que precisará se deslocar por diversas partes e entregar encomendas, escapando de seres sobrenaturais e outros inimigos poderosos.



O jogo pode passar de 60 horas dependendo da progressão do jogador e provavelmente terá muitos easter eggs e coisas escondidas no game.