Foi lançado hoje o último episódio da temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba e com isso muitos espectadores aguardavam algum anúncio importante da continuidade do anime. Foi anunciado que o próximo arco do mangá será adaptado para um filme!

O arco “Trem Infinito” mostra os heróis em um trem, com a participação do Hashira Kyojuro Rengoku, que também usa respiração de fogo.

O filme ganhou o nome de Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen. Como mostrado no episódio mais recente do anime, o arco irá mostrar o confronto deles contra Enmu, o demônio que recebeu sangue de Muzan e é encarregado de matar Tanjiro Kamado para ascender a sua posição.



O filme não tem data de estreia, e com isso teremos de esperar por novidades. A adaptação do anime impulsionou as vendas do mangá, que conta agora com mais de 10 milhões de cópias, uma crescimento de 4 milhões de cópias em apenas 4 meses.

O anime mostra a história de Tanjiro, que entra para um grupo de extermínio de Onis para ir atrás de Muzan Kibutsuji, o “Oni Alfa” que criou todos os outros, e que acabou transformando a sua irmã Nezuko em um Oni. O anime ganhou muito mais popularidade após o episódio 19, que teve milhares de elogios dos espectadores e fãs por conta do nível da animação do episódio.

Com um filme, muitos esperam um nível elevado da animação, e por hora não tem informações se o anime ganhará uma nova temporada posteriormente. Mas com o sucesso do mangá, do anime e desse novo filme, certamente serão produzidos mais episódios.

[Com informações do OtakuPT e Crunchyroll Brasil]