Nos últimos dias a comunidade de Demon’s Souls ficou bem animada com uma porta misteriosa que os jogadores encontraram, e que ninguém sabia como abrir até o momento. A porta está escondida atrás de uma parede invisível e leva para um pátio com um item por lá. Desde que a porta foi descoberta a comunidade começou a investigar e o streamer (e speedrunner de diversos jogos da série Souls) Distortion2 descobriu como abrir a porta!

Basicamente é conseguir entregar de 26 a 30 “Ceramic Coins” para o corvo, que está no Santuário das Tempestades (Shrine of The Storms). As moedas de cerâmica só podem ser obtidas nas tendências de mundo “Pure Black” e “Pure White” dentro do “Fracture Mode”. O Fracture Mode é um modo de jogo do remake onde os mapas ficam invertidos. Citando um review da Game Informer: é um modo interessante após ter treinado a sua memória muscular nos mapas normais, já que com os mapas invertidos você tem de praticamente reaprender os trechos e as partes mais perigosas.

Depois que os jogadores descobriram as localidades das moedas era só uma questão de tempo até começarem a testar isso.



Só que se tem apenas 10 moedas por progressão, então são necessários pelo menos 2 New Game Plus e juntar a quantidade necessária. Então o Distortion2 começou a fazer testes de troca de itens com o Corvo. Inicialmente ele testou com 30 moedas, mas depois ele testou com menos e com 26 moedas já é suficiente pra conseguir a Rusted Key, a chave da porta misteriosa. Mas é aquele negócio: com, 30 é mais garantido caso você queira tentar.

Com a chave em mãos é só ir lá pegar o prêmio: o set do chefe Penetrator! Veja abaixo alguns clips e imagens que eu fiz durante a live:

Remake do Demon's Souls - Set do Penetrator 02
Remake do Demon's Souls - Set do Penetrator
Penetrator's Helmet Demons Souls Remake

O modo com que ele testou a quantidade de moedas foi bem interessante, onde ele baixava o save da nuvem (por ser assinante da PlayStation Plus), e assim ele começou os testes de quantidade de moedas com o corvo.

Difícil saber se teremos outro segredo escondido no remake, mas a comunidade chegou a teorizar diversas possibilidades, desde ter alguma homenagem ao Bloodborne, a sexta archstone, e na matéria de hoje da Game Informer o editor até comentou que ficou surpreso que o segredo tenha durado mais de 1 dia. Com a comunidade apaixonada da franquia, provavelmente demoraria bem menos tempo pra descobrirem.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game