devil may cry

Saiu no Eurogamer as datas da demonstração do novo Devil May Cry, próximo game da série que será um reboot e teremos um Dante com uma nova aparência (o que ainda gera muita controvérsia e reclamações por parte dos jogadores, apesar do visual estar diferente do que foi mostrado inicialmente, não tão emo quanto antigamente…). No dia 20 de novembro a demonstração será lançada na Xbox Live e no dia 21 será lançada na PSN Store americana.



Cheguei a jogar um pouco o primeiro Devil May Cry na época do Playstation 2, mas depois que eu cheguei numa parte com um cachorro-sombra e tomei uma surra dele (num local a céu aberto), eu desencanei do jogo. E só não pego as versões HD no momento mais por questões de verba e por eles não estarem disponíveis separadamente na PSN Store (o que facilitaria para comprar aos poucos). Mas com certeza penso em testar o novo game da série, que, apesar das críticas à aparência do herói, o game promete ser bem promissor.

DmC Devil May Cry será lançado em 15 de janeiro para Playstation 3 e Xbox 360. Uma versão para PC também será lançada, mas esta ainda não tem data de lançamento, sendo lançada após as versões para consoles.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game