As missões mais fáceis dos desafios de Star Wars em Fortnite são de bloquear e causar dano com os sabres de luz, principalmente se você encontrar eles na Equipe Tumulto! Os sabres de luz são encontrados em uma caixa especial de cor escura com um símbolo em azul, tendo normalmente 4 sabres de cores diferentes: tem o da Rey, do Luke, Kylo Ren (de cor vermelha) e do Mace Windu, de cor roxa.

As caixas não são fixas e ficam mudando de lugar a cada partida, dificultando bastante pra achar um sabre de luz e fazer a missão.

Fortnite - Outra caixa com um sabre de luz
Fortnite - Caixa de sabres de luz

Se tu tiver a skin da Rey, colete todos os sabres de luz pra ganhar algumas conquistas internas do jogo.



Fortnite - Ganhando conquista extra com a skin da Rey

Com o sabre em mãos, aparecem 2 comandos na tela. No PS4, o L2 serve pra defender, e o R2 pra atacar, e com isso, no momento que você avistar um oponente, fique defendendo. Normalmente ele tentará atirar e com isso você já poderá completar a missão de Defender dano. São 3 estágios, variando a quantidade, até chegar a 400 de dano defendido.

Fortnite - Bloqueie dano com o Sabre de Luz

Já o de atacar basta causar dano nos oponentes. Quase sempre você conseguirá eliminar os adversários e por isso fica ainda mais interessante usar o sabre de luz nas partidas. Só que o item será bem visado pelos jogadores, e pode demorar algumas partidas pra você achar um e conseguir finalizar as missões.

Fortnite - Cause dano com o Sabre de Luz

Mais Guias dos Desafios de Star Wars em Fortnite

Veja como fazer o desafio de causar dano com Rifles Blasters do evento de Star Wars
Veja como fazer o desafio “Eliminações de Stormtroopers da Primeira Ordem com um Sabre de Luz ou a mais de 100 m de distância”
Veja como fazer o desafio “Erga seu estandarte para capturar locais da queda da TIE Fighter” (Missões de Star Wars)

Fortnite está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo foi desenvolvido pela Epic Games e está atualmente no capítulo 2 do passe de batalha/eventos. Você pode saber mais sobre o battle royale em nossa análise, conferir mais guias do game aqui e ver mais posts do jogo aqui.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game