Lembra deste desenho? Sim, um dos desenhos mais vistos do blog e um dos que mais postei variações de cor. E acima temos a mesma mulher, mas com pose diferente. Como vi que era a mesma, decidi manter o mesmo tom de cores no cabelo, misturando o laranja e o vermelho, e sombreando também.

Quando eu mostrei alguns desenhos pra um colega meu, ele me disse que eu sou muito fã da Denise Akemi. Pelo que eu sei é ela que fez alguns desenhos pra revistas que ensinam a desenhar mangá, e que ele disse ainda que o estilo dela é ultrapassado (e isso foi confirmado pelos meus colegas de curso). Bom, como ainda tenho muitos rostos e corpos pra fazer pra aprender e são das mesmas publicações os moldes, terei de continuar com este estilo mesmo, até eu ficar bom e começar a fazer variações de traços e de cores. Nada contra o estilo dela, que até acho legal os rostos, mas realmente os animes e mangás de hoje tem traços mais evoluídos.



Segue imagem mostrando o processo de construção:

Por fim, vou continuar aprendendo o básico e sempre fazer algo diferente durante este aprendizado básico, como uma Inoue ou outro fanArt de algum personagem de um game.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer