Hora de começar a melhorar um pouco o meu portfólio! Decidi pegar alguns desenhos antigos (que não estão no portfólio) e passar canetinha neles. Eu também vou começar a colorir todos os desenhos mais relevantes, já que um desenho colorido é mais apresentável do que um apenas em preto e branco ou só com lápis comum. Colorir também vai me dar idéias de sombreamento e outros tipos de técnicas que posso utilizar quando for colorir digitalmente alguns desenhos, já que, como já disse antes em vários posts, meu objetivo é ser bom usando tablet e pintura digital. Obviamente a maioria dos esboços conceituais que posso fazer podem ter alguma arte conceitual artesanal, para depois digitalizar ou mesmo apenas escanear os desenhos para que outros membros de uma equipe de gamedev possa olhar e se basearem para construírem certos trechos de um jogo.

O desenho acima é uma paisagem que fiz algum tempo atrás e a partir de hoje vou tentar colorir ela durante a aula de desenho. Passei canetinha para não borrar na hora que for colorir e tenho certeza que a imagem final ficará foda! Será a segunda paisagem que vou tentar, depois da floresta (que, aliás, vou criar outras em breve!).









Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer