Paganini Mixer

A Bungie divulgou no site oficial de Destiny 2 o seu boletim semanal com novidades e prévias do FPS, trazendo as novidades da semana na Bandeira de Ferro (que já comentamos esta semana), além dela ter divulgado alguns detalhes das mudanças/ajustes de equipamentos exóticos, que serão efetuados em maio junto com o lançamento da nova expansão. Diversas armas receberão mudanças: Lança de Gráviton, Rei dos Ratos (a famigerada) e a Juramento do Queima-céu.

A Bungie quer que as armas exóticas sejam realmente exóticas, com habilidades e perks especiais, e com isso eles decidiram fazer as mudanças. Na Rei dos Ratos, por exemplo, eles decidiram deixar a arma praticamente em modo automático, já que nem todos os jogadores eram habilidosos o suficiente para atirarem rapidamente e usufruírem do “bando”, quando mais jogadores tem a arma equipada:



Para as outras prévias divulgadas, a da Lança de Gráviton é a mais interessante a meu ver, por conta de aparentar ser uma “mini-Gjalhahorn” (em termos), mas com munição roxa, e com os tiros restantes saindo atrás dos inimigos:

E a prévia do Juramento do Queima-céu:

Fico imaginando o que eles poderiam fazer com a Luz Impiedosa, a arma que eu mais uso atualmente no jogo, que ricocheteia os tiros. A diferença da arma entre os 2 jogos é que agora eu posso escolher o tipo de dano na arma, mas acabo deixando sempre com dano solar, mas num Anoitecer ou contra inimigos com tipos específicos de escudo a troca de tipo poderia ser interessante, mas entrar no menu e trocar o tipo no calor dos confrontos acaba sendo muito pouco prático.

No site oficial você confere todas as mudanças. Destiny 2 está disponível para PC, PS4 e Xbox One e você confere mais notícias sobre o jogo nesta página.