Destiny - Imagem de Marte


Nesta semana circulou no Reddit uma imagem da PSN Store sugerindo que o próximo DLC de Destiny 2 se chamará Gods of Mars. Novamente com foco no Rasputin, o novo DLC virá com novos equipamentos, arenas competitivas, missões de história e novas facções, junto com novo chefe. O enredo giraria em torno da mente bélica Charlemagne, que acordou e aprisionou Rasputin, a mente bélica da Terra.

A descrição é similar a do vazamento anterior, onde a expansão se chamaria Heralds of Nezarec, também focada no Rasputin.

Destiny 2 - Expansão Gods of Mars



A imagem circulou por boa parte dos principais portais de games do mundo, mas no Reddit ela começou a ser deletada de quase todos os tópicos, sugerindo que a imagem é fake. Tanto da PSN americana, quanto na japonesa, havia diversos erros de tradução, como o fato da Sony estar distribuindo o Destiny 2 no Japão, e por isso ter citado o “Activision” sugeriu um erro de quem tenha “montado” a imagem, caso ela seja realmente fake. Só que ainda é difícil afirmar qualquer coisa no momento.

Independente disso, o segundo DLC está confirmado. Isso é fato. O que ainda não temos certeza é do nome e da abordagem, apesar da imagem oficial ser claramente baseada na mente bélica:

Expansões de Destiny 2

A data de lançamento será entre os meses de março e junho, já dando mais tempo do primeiro DLC esfriar. Muitos jogadores já estão ávidos por conteúdo, enquanto que uma vertente menor critica a Bungie por conta do jogo mal ter sido lançado e já estar entupido de DLCs, sendo que temos apenas 1 pacote, mas que saiu pouco tempo depois do lançamento. Infelizmente hoje a indústria está querendo sugar o máximo possível de dinheiro do jogador dedicado e fiel, e apenas poucos jogos e empresas que diminuem essa questão ao máximo possível, como a Blizzard (onde todos os conteúdos extras de Overwatch são gratuitos, mas tem as loot boxes cosméticas que são criticadas….) e a CD Projekt RED, que lançou muitos conteúdos adicionais gratuitos de The Witcher 3 antes dos pacotes pagos (e os DLCs pagos tem tanta coisa pra fazer que são do tamanho de muito jogo completo por aí…).

Por fim, as especulações da próxima expansão de Destiny 2 irão continuar, e certamente teremos mais DLCs no futuro, talvez no mesmo esquema do primeiro jogo, onde tivemos as expansões The Taken King e Rise of Iron. A franquia tem muita lenha pra queimar e muita coisa bacana poderá acontecer no enredo da série, mas o jeito será esperar pelos próximos movimentos da Bungie em 2018.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game