A Bungie divulgou nesta semana o trailer do Jardim da Salvação (Garden of Salvation), a primeira incursão da Fortaleza das Sombras. Com a expansão lançada esta semana, agora teremos uma nova raide para 6 jogadores, já iniciando uma nova corrida de “world first” entre os principais clãs do mundo.

A raide será no Jardim Sombrio, uma localidade icônica do primeiro jogo e um dos locais mais impressionantes que já vi na franquia, que inclui um jardim enorme localizado em Marte. Em Destiny 2 os jogadores retornarão ao local, com planícies verdes e muitos Vex pra enfrentar.

Nos chats de Telegram dos Incursores muitos jogadores já organizam grupos pra acessar a localidade e começar a avançar na progressão em busca de recompensas.



Lembrando que é necessário ter a expansão Fortaleza das Sombras (Shadowkeep) para acessar, além de ter muita luz e bons equipamentos para triunfar na raide. Para quem curte o jogo e quer as novas recompensas é uma boa visitar, mas como a expansão não teve a adição de novos troféus/conquistas nos consoles, talvez não tenha tanto apelo, diferente de revisitar as raides das expansões anteriores.

Destiny 2: Fortaleza das Sombras está disponível para PC, Xbox One e PS4. No PC o jogo está disponível apenas no Steam, e em todas as plataformas também tem a edição “Nova Luz”, disponível gratuitamente e com muitos conteúdos extras.

Destiny 2 - Jardim da Salvação - Imagem 02