Destiny 2 - Survival Mode Crucible Topo


Nesta semana a Bungie divulgou, nas menções honrosas de vídeos no site oficial, um momento impressionante de 1 jogador que conseguiu matar 3 oponentes com 1 único tiro de Fuzil de Fusão. Veja:

Pelo tipo de arma agora estar classificada como “Arma Potente”, a quantidade de tiros está bem reduzida e nem todos vão conseguir usar munição pesada durante um confronto. Mas o tipo da arma é bem OP mesmo em combate individual, caso o jogador consiga acertar um oponente.



Outro detalhe citado pela produtora é que eles estarão fazendo alterações de balanceamento no Jogo Competitivo. Eles perceberam que está tendo uma disparidade entre os jogadores e querem deixar as coisas mais equilibradas:

No momento, o Jogo Rápido está funcionando como esperávamos. A organização de partidas está colocando os Guardiões à prova. Jogadores estão se enfrentando em batalha em nome da honra e da ostentação.

De acordo com as mentes brilhantes da nossa equipe, o modo Competitivo precisa de um pouco de atenção. Muitos jogadores estão sendo esmagados por oponentes vastamente superiores. Para que possamos colocar vocês com oponentes do mesmo patamar, nós precisamos levar em consideração o seu nível de habilidade. No momento, há um bug que precisamos consertar para garantir que isso ocorra adequadamente. Estamos aplicando esse conserto agora mesmo.

Em resumo:
• Se você tem se divertido em Jogo Rápido, nada mudou. Continue na luta.
• Se você tem levando uma surra em Competitivo, você vai ter uma chance maior de lutar de igual pra igual.
• Se você tem dado surras em Competitivo, estamos lhe enviando uns oponentes mais apropriados pra briga.

O Crisol existe em um estado constante de evolução. Ele se adapta à forma como vocês jogam, então essa não será a última atualização que faremos ao estado de combate. Entrem lá e troquem alguns tiros com seus colegas jogadores, e nos contem o que acham da experiência.

Ainda assim o Crisol não está mais sendo tão chamativo para mim, diferente do primeiro jogo. Hoje teremos o “Desafio dos Nove”, que sugere ser a versão Destiny 2 dos Desafios de Osíris, o confronto de PvP entre 2 equipes, com confrontos mais viscerais. A cada semana teremos um desafio diferente, e ainda teremos a Bandeira de Ferro, que ainda não tem data de estreia.

Destiny 2 está disponível para PS4 e Xbox One. Em outubro será lançada a versão para PC, com suporte a visuais 4K e conectividade com a Battle.net, da Blizzard. Caso queira saber mais sobre o jogo, leia a nossa análise.

Destiny 2 - Survival Mode Crucible