A Bungie liberou nesta terça-feira a nova Bandeira de Ferro, evento popular de multiplayer que agora trouxe 6×6 jogadores! Pela primeira vez o game recebeu um modo de jogo com mais pessoas, por conta da Bungie ter mudado radicalmente o multiplayer para apenas 4 pessoas em cada equipe, e disso ter gerado reclamações dos jogadores desde então.

O modo de jogo veio com algumas mudanças: mais pontos para fazer e completar a partida (em torno de 120 pontos), o sistema de tempo (quem tiver mais pontos vence) e o sistema interno de encerrar antes ainda está lá: se tiver uma diferença de pontos muito grande entre as equipes, a partida acabará antes, diminuindo a frustração dos jogadores da equipe perdedora.

Lembrando que o modo de jogo tem os Desafios, rendendo equipamentos extras. Alguns são mais fáceis de fazer, outros nem tanto, como o Catarse, que exige matar 5 jogadores sem morrer. Fazer essa é só pros habilidosos ou sortudos de plantão que consigam sobreviver aos oponentes!



A Bandeira de Ferro estará ativa até a próxima semana. Para quem ainda tem o jogo instalado no console ou PC e não tem muito o que fazer nesta semana, é uma boa dar uma olhada. Mas antes de ir lá procure o Mestre Saladino, pois se você tiver moedas de ferro, pode ser que você consiga pelo menos um equipamento lendário bacana do evento com um bom nível de poder de acordo com o seu personagem.

Destiny 2 está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Para mais notícias sobre o jogo, confira aqui!

Destiny 2 - Iron Banner - Bandeira de Ferro