Faltando poucos dias pro lançamento de Destiny 2: Renegados, foi divulgado um gameplay trazendo um dos novos assaltos do FPS, que será no Arrecife. O local será o palco de alguns trechos da narrativa e da caçada que os guardiões irão fazer contra o novo vilão, que matou o Cayde-6. O vídeo traz os personagens no nível 50 e com alguns equipamentos curiosos, como a arma laser que desfere uma alta quantidade de dano.

Confira o vídeo completo:

A nova expansão será lançada em 04 de setembro com diversas novidades: sistema de randomização de equipamentos, novos assaltos e uma nova raide e o modo de jogo Artimanha (Gambit), que terá elementos de PvP e PvE na mesma partida, com 2 grupos de jogadores enfrentando oponentes diversos das raças de alienígenas presentes no jogo, e em alguns momentos um membro do esquadrão pode invadir a localidade da equipa rival, gerando uma situação de conflito direto e atrapalhando a progressão dos oponentes. Também teremos a Cidade Onírica, uma nova localidade que terá o maior end-game da franquia, com diversas atividades e que deve ser o palco da nova raide.

Vale lembrar que a versão-base está disponível na PlayStation Plus no PS4, sendo uma boa oportunidade para conhecer o jogo e fazer a campanha principal e acessar alguns modos de jogo no Crisol.

Destiny 2: Renegados será lançado para PS4, Xbox One e PC. Veja mais posts do Destiny 2 aqui.

Destiny 2 Forsaken Screen