Destiny 2 - Gameplay Screen 2


A Bungie divulgou no site oficial de Destiny 2 as datas de disponibilidade de algumas das principais atividades que estarão de volta ao jogo. Enquanto que o Anoitecer será disponibilizado quando os jogadores estiverem prontos (provavelmente com um nível específico de luz ou personagem, ou cumprindo certos requisitos) as raides e desafios só estarão liberadas 1 semana após o lançamento.

Veja abaixo o cronograma oficial:

  • Anoitecer: Assim que estiverem prontos
  • Incursão: 13 de setembro às 14h (horário de Brasília)
  • Desafios: 15 de setembro às 14h (horário de Brasília)

Como citado pelo site oficial, a produtora guardou as mecânicas das raides a 7 chaves, para os jogadores terem a sensação de descoberta e de conseguirem cumprir os desafios! Obviamente teremos os grupos e guildas organizadas que vão tentar uma “corrida de world first”, onde tanto os jogadores, quanto a produtora, estarão acompanhando de perto!



Já o Anoitecer, aparentemente, terá tempo limite! Ou seja: os jogadores deverão bolar bem a estratégia antes de adentrar no local e o grupo deverá estar bem afinado. No exemplo citado no Reddit tinha 13 minutos de tempo limite, mas o tempo pode variar dependendo do anoitecer e dependendo da semana que um assalto específico for escolhido pelo jogo. Além disso, o jogador não poderá trocar de equipamentos/loadout durante certas atividades, sendo necessário retornar à órbita ou retornar para as áreas sociais do game (como a European Dead Zone, a fazenda que será o novo quartel-general dos humanos).

A versão final de Destiny 2 virá com a campanha de 1 jogador aprimorada, o multiplayer no Crisol e diversas novidades adicionais: o sistema de Adventures (que são histórias paralelas e opcionais, com detalhes do universo da franquia), Lost Sectors (com tesouros e desafios diversos), as novas subclasses (com novos poderes) e o retorno dos assaltos cooperativos (strikes) e das raides.

Para mais informações do Destiny 2, leia a nossa prévia. Destiny 2 será lançado para PC, PS4 e Xbox One, com a versão para consoles saindo na próxima semana, em 6 de setembro.

Destiny 2 - Gameplay Screen