Nesta quinta-feira, 6 de junho, teremos a revelação oficial da próxima expansão de Destiny 2, mas aparentemente algumas informações começaram a circular, via datamining e nas redes sociais. A próxima expansão pode ser ambientada na Lua e pode se chamar “Shadowkeep”, com os jogadores acessando uma misteriosa cidade inimiga. “Seja um caçador de pesadelos”, segundo a imagem vazada.

Destiny 2 - Shdowkeep - Imagem vazada

Outra informação que os jogadores descobriram via datamining é que o game terá “cross-save”. Talvez seja possível jogar com pessoas de outras plataformas, como está acontecendo com muitos jogos na indústria, mas me pergunto se daria pra ter o mesmo save tanto no PS4 e no PC, e vice-versa. Atualmente os jogos são isolados e quem compra os DLCs em uma plataforma não conseguiria acessar em outra.

De qualquer jeito teremos de esperar por novas informações, mas com a transição de geração que a gente pode começar a ter em breve (caso a Microsoft anuncie um novo console na próxima semana, além dos planos de retrocompatibilidade do PlayStation 5, acessando a biblioteca e os jogos do PS4) tudo indica que poderemos migrar de geração para ter mais performance e qualidade gráfica. Vale lembrar que o primeiro Destiny teve isso, e consegui migrar do PS3 para o PS4 (e do Xbox 360 pro Xbox One), movendo toda a progressão pro console.



A nova expansão de Destiny 2 será anunciada amanhã. A Bungie estará distribuindo o game por conta própria, após eles terem se desvinculado oficialmente da Activision. Então os planos e conteúdos do “Ano 3” podem ser diferentes, mas espero não ter outro passe anual pra comprar, pois o jogo ficou bem caro pra manter por conta de todas essas expansões e conteúdos que foram lançados até o momento. Essa semana mesmo estreou a “Temporada da Opulência”, e a melhor parte do conteúdo só é acessível pra quem comprou o passe anual de Renegados.

Veja Também

Veja o rifle de precisão D.A.R.C.I. recriado em Lego!
SelectLive – Avançando na campanha de Destiny 2: Renegados

Destiny 2 está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Você pode saber mais sobre o jogo em nossa análise e veja mais artigos aqui.