Destiny - Controle de Zonas - Área

A Bungie liberou nas últimas horas o primeiro evento de Destiny: O Rei dos Possuídos. Como acontece com as diárias de marcas lendárias, agora temos o novo modo de jogo “Controle de Zonas”, parecido com o Controle normal, mas com algumas diferenças, como manter a zona sob o seu controle para ir ganhando pontos.

Ao vencer, o jogador pode ganhar 10 marcas lendárias, mas um detalhe curioso é que, diferente das diárias (que ficam “completadas” e preenchidas, igual na imagem abaixo) o jogador pode tentar ir novamente no mesmo modo de jogo para tentar ganhar mais marcas lendárias. Só que mesmo com outra vitória não garante as marcas, e segundo relatos de um jogador no Fórum do UOL Jogos, ele ganhou 4 partidas, mas só ganhou as marcas em 2.

Destiny - Controle de Zonas - Órbita

De qualquer jeito é interessante ir lá pelo menos 1 vez pra conhecer o modo de jogo, pois em matéria de adquirir marcas, algumas jornadas extras e as diárias do Crisol e a missão heróica são mais garantidos para ir juntando. Claro que diversos jogadores decidiram juntar primeiro para comprar as armas exóticas do Ano 2 (como o Regime Suros e a Última Palavra), mas no meu caso eu sempre ando tentando melhoras meus equipamentos, infundindo equipamentos com stats maiores nos equipamentos lendários que eu tenho no meu personagem.

A Bungie não comentou com precisão até quando que o modo de jogo estará liberado, mas no Twitter eles citaram que será “nesta semana”, sugerindo que o Controle de Zonas estará aberto até a próxima semana.

Destiny - Controle de Zonas - Área