Destiny - Xur - Agente dos Nove


Com o lançamento esta semana de “Destiny: O Rei dos Possuídos“, A Bungie fez algumas alterações peculiares no Xür, o misterioso vendedor de equipamentos exóticos que aparece sempre às sextas-feiras em algum local da Torre ou do Arrecife. Durante o primeiro ano do jogo, ele sempre vendia algumas armas exóticas que sempre são comentadas e discutidas, se vale a pena comprar e etc (o que também acontece com os equipamentos), e teve semanas onde ele vendeu a Gjallahorn, ainda hoje um dos lança-foguetes mais poderosos do jogo e ainda bastante usado mesmo no nível 40, apesar de que em análise direta de DPS os lança-foguetes melhores vão causar mais dano (mas ela ainda desequilibra em missões antigas).

Para o “Ano 2” de Destiny, o vendedor virá com algumas modificações. Ele agora não venderá mais “armas atuais” aleatórias, tendo agora um “Engrama Clássico” (Legacy Engram) para os jogadores que queiram completar as suas coleções de exóticas. Claro que nem todas as armas estarão disponíveis, como a Vex Mythoclast e a Necrochasm, que ainda dependerão de sorte nas raides, mas para quem comprou a expansão, e não liga pra colecionismos de armas, nem vale mais a pena tentar adquirir armas ultrapassadas.

Destiny - Xur - 18-09 - 04 - Engrama Clássico



Além do engrama, outra novidade semanal é o item Três de Ouros, um “efeito acumulável que aumenta as chances do próximo Ultra que você derrotar conceda um engrama exótico”, aumentando as chances de vir um engrama. Uma modificação do jogo é que agora está mais “fácil” cair engramas no game, e diversos equipamentos novos de qualidade rara estão vindo com bons parâmetros de ataque e defesa. Obviamente que não chega perto de um equipamento exótico, mas invariavelmente acaba caindo um ou outro, mas só recomendaria comprar um item desses caso o jogador tenha muitas moedas estranhas.

Esta semana o Xur está localizado na Torre Norte, na frente de um portão e perto da área do Porta-Voz. Os outros equipamentos relevantes são os seguintes:

Imagens:

Pelo meu personagem principal estar com diversos equipamentos decentes, decidi arriscar a sorte esta semana com o elmo, conseguindo um Radar de Cabeças-Duras, que não aparenta ser muito bom, mas como quero inicialmente aumentar minha defesa de luz e poder ter mais facilidade nas missões heróicas diárias, então a troca acaba sendo interessante neste início de expansão.

Destiny - Equipamentos de Caçador - 01

Um detalhe citado pelo Gamespot é do vendedor acabar vendendo ou um Engrama Exótico ou uma Arma Exótica, o que aumentará a imprevisibilidade, além da sorte também do jogador. Claro que ele pode tentar adquirir certas exóticas novas por outros meios, como juntar 150 Marcas Lendárias e comprar no painel dentro da sala da Vanguarda, mas arriscar não custa nada.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game