Faltando pouco mais de 3 meses para o lançamento de The Elder Scrolls V: Skyrim, a Bethesda divulgou na Quakecon este ano os detalhes da edição de colecionador do jogo. Com custo de US$ 150, a edição virá com um mapa da província de Skyrim (com indicações de áreas importantes do jogo), um artbook com 200 páginas, um DVD com o making-of do desenvolvimento e uma estátua de um dragão, com 30 centímetros de altura.



O mapa do jogo também virá para quem fazer a pré-venda da edição básica. Claro que esta edição de colecionador deixa os fãs salivando, principalmente por causa da belíssima estátua. O ruim é que a edição pode chegar por mais de 500 reais por aqui, isso sendo relativamente otimista.

Para terminar, uma informação interessante: a irmandade Dark Brotherhood, que esteve presente em Oblivion, está confirmada em Skyrim. Como ainda não cheguei neste ponto (na verdde eu só vi um pouco do começo do game) então não posso afirmar muita coisa. Mas cheguei a ler que muitos jogadores gostaram dessa trama.

The Elder Scrolls V: Skyrim será lançado em 11 de novembro de 2011 para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

[Com informações do UOL Jogos. Fotos via Gaming Everything]