A Sony divulgou hoje os detalhes iniciais da Playstation Plus do mês de julho. A “Instant Game Collection” (coleção instantânea de games), que deixou 12 games gratuitos para os assinantes, vai ter modificações. Vai sair o Hard Cops: Uprising, Virtua Fighter V: Final Showdown e Zombie Apocalypse do catálogo, e no lugar teremos o Gotham City Impostors, Pac-Man Championship Edition DX e Renegade Ops (esse último tendo co-op para até 4 jogadores). Desses, eu só joguei o Pac-Man e eu recomendo com fervor: esse fiz 100% de troféus e o game tem um fator viciante enorme!

E a recomendação do momento é: se você ainda não for assinante da Plus e está perto de fazer a assinatura, recomendo fazer isso até amanhã antes da atualização semanal da Playstation Store para pegar os games que vão sair do “catálogo gratuito”, e se você for assinante, mas ainda não ativou os jogos, recomendo fazer a ativação deles o mais rápido possível, para não “perder eles”.



Por fim, o Morgan Haro, do Playstation.Blog americano, citou que durante o mês de julho teremos uma oferta (desconto) para um “game de corrida psicodélico” (Blur? Wipeout HD?), acesso a um beta de um jogo de ação (Assassin’s Creed 3? Tomara!!!) e descontos antecipados para alguns lançamentos. É, a Sony melhorou mesmo a Playstation Plus, dando mais motivos pros jogadores assinarem. Mas ainda falta termos ela no Brasil, e até o momento não existe previsão. Queria poder fazer backups de saves bloqueados na nuvem com a minha conta oficial brasileira e não me preocupar mais em perder saves do Dark Souls e do Mass Effect 2.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game