Dave Jaffe, criador da franquia Twisted Metal, fez uma apresentação hoje na San Diego Comic Con 2010 e revelou muitos detalhes interessantes sobre o reboot da franquia.

O novo jogo trará devolta as “cutscenes” feita em live-action como no primeiro Twisted Metal. O modo single player do jogo poderá ser jogado por Sweet Tooth, Dollface ou o Mr. Grimm, e cada um deles terá um final diferente, de um total de nove finais.



O jogo não terá suporte ao 3D e também ao Playstation Move. O Multiplayer local poderá ter até 4 jogadores, com a divisão da tela por quatro, e poderá ser jogado on-line assim também. Em cada veículo também terá um personagem não jogável que irá lhe ajudar na destruição.

Também sobre os DLCs que possam vir a surgir, ele disse que não serão caça-níqueis e que eles sempre adicionarão conteúdo significante para o jogo. O jogo será classificado como T – Teen, e antes de alguém reclamar, segundo ele o Twisted Metal: Black que foi classificado como M – Mature, teve a pior vendagem da franquia até hoje, então faz sentido manter para um publico mais acessível.

Ele também anunciou que Avi Arad (X-Men, Iron Man, Spider-Man) comprou os direitos para a produção de um filme inspirado em Twisted Metal.

[Via: GameInformer]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game