Detonado de God of War

Vira e mexe sempre os leitores caem nas páginas deste blog e pedem a mesma coisa: como faço para passar naquela fase daquele jogo. Então decidi postar, de vez em quando, detonados e dicas de games, mas é claro que eu vou postar apenas alguns links e alguma opinião formada sobre os games. Para começar, vamos ao game God of War, um dos melhores que já joguei:

God of War: Detonado Completo

Só lembrando: atualmente não uso detonados para jogar. Se eu usei, foi para passar um ou outro trecho.



  • joao paulo

    twm uma parte que vc deve entrar dentro da boca da hidra mas a hidra some e nao consigo pegar a chave e muito menos subir nas caixas e pular para a plataforma a frente como façao para passar nesta parte

  • Jonts

    comigo tb acontece

  • Renan

    Estou numa parte do jogo q é logo quando vc deve sacrificar 4 centauros nos dois circulos grandes q estão no chão para abrir uma passagem,logo q passo essa passagem, a outra porta q dá a um corredor onde o piso c abre e fecha,onde embaixo a muita lava,o primeiro eu consigo passar,mas o segundo é impossivel,pois e um buraco extenso e logo na ponta o piso se abre e fecha,o pulo dublo(2x o botão X )não chega de jeito nenhum.A algum segredo?