O próximo sábado poderá mostrar para as autoridades que os impostos abusivos são ruins para a área como um todo. Será o Dia do Jogo Justo, onde acontecerão diversas palestras em diversos pontos do país e muitas lojas irão vender jogos sem a parte da arrecadação tributária, onde elas irão pagar o imposto no lugar do consumidor.

Obviamente eles devem colocar um limite de unidades, pois muita gente iria querer aproveitar para comprar bastante e revender depois, algo que com certeza aconteceu quando o Ponto Frio fez um saldão onde tinha até o Batman: Arkham Asylum por Trinta Reais. Vamos ver se desta vez o projeto consiga chamar mesmo a atenção do Governo e faça com que aquele projeto de redução de impostos saia do ostracismo.



Por fim, saiu por aí também um texto humorístico do Freeko, que causou bastante rebuliço na internet ontem, onde eles fizeram uma paródia onde o Jogo Justo estava formando a Acigames (Associação Comercial, Industrial e Cultural dos Videogames), o que era verdade mesmo e eles até botaram o Zeebo no meio, com o movimento Zeebo Justo (essa foi muito boa). O texto não está mais no site devido à reclamações da galera (botaram a Paola Oliveira no lugar), mas pode ser lido aqui ou aqui.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer