O órgão de classificação etária ESRB listou nesta semana o Diablo III The Eternal Collection, para PlayStation 4 e Xbox One. Ainda sem data de lançamento, esse registro sugere que a Blizzard esteja preparando uma edição “completa” do RPG, contendo a Ultimate Evil Edition (que vem com o Diablo III e a expansão Reaper of Souls) e a classe Necromante, ainda sem data de lançamento, mas que será lançada como conteúdo pago ao jogo.

Pela nova classe ter sido disponibilizada recentemente em um beta fechado no PC e no Mac, a produtora está preparado o lançamento da nova classe ao jogo, e esta versão provavelmente viria com todo o conteúdo já lançado até o momento. Veja abaixo as aberturas da nova classe:



Com a E3 2017 se aproximando, a Blizzard pode fazer algum anúncio no evento, em uma das 2 conferências principais da Sony ou da Microsoft. Claro que a produtora normalmente não usa o evento norte-americano para divulgação de novidades, e por isso eles podem anunciar algo em outra ocasião. De qualquer jeito teremos de esperar o anúncio oficial, e lembrando que, como acontece com outras versões completas (como a do Overwatch GOTY Edition) esta versão completa é voltada para quem não tem o jogo ainda.

Diablo III: Reaper of Souls está disponível para PC, Mac, PS4 e Xbox One. Você pode ver outras notícias do jogo nesta página!

Diablo III Reaper of Souls - KeyArt da classe Necromante