Dark Souls - Dragon Art HD


Dark Souls - Dragon Art HD

Quando alguém disser pra você que o New Game + de Dark Souls´ é o cão chupando manga, acredite, é mesmo! Depois de ter terminado o game no final de semana, hoje cedo decidi dar uma voltinha por aí pra saber como que anda a periculosidade do mundo. Aí quando uma daquelas caveirinhas fraquinhas consegue arrancar 25% a 30% da sua energia, você começa a sentir que o game está muito mais difícil! Mas para alguém já calejado (e com 75 horas de jogo) a progressão inicial não foi tão desafiadora, contando estar esperto quanto aos inimigos mais simples. E com uma humanidade sobrando, poderia virar humano e procurar ajuda, certo? Certo, mas não contava com a aparição surpresa de um Black Phantom jogador perto do Bonfire da Undead Burg, onde eu consegui arrancar quase toda a energia dele, mas ele acabou me matando durante o processo de finalização.

Na nova tentativa vi que tinha outra humanidade sobrando. Virei humano novamente e consegui a ajuda de outro jogador. Como não decidi esperar por um terceiro jogador contra o Taurus Demon, decidi ir assim mesmo, e com isso o outro jogador (que quase sempre joga melhor que você e não tem medo do perigo, diferente do dono da sala que joga com mais cuidado) praticamente matou um Black Knight e o Havel que fica lá embaixo de uma das torres de acesso ao chefe, já me ajudando em boa parte da progressão nessa área!



Fomos pro Taurus Demon e quando o demônio maluco apareceu, tanto eu e o outro cara usamos a mesma estratégia! Subir a torre e sair caindo no cara, direto na cabeça dele. Como foi fácil matar ele! Apenas 5 hits (3 meus) e ele morreu rapidinho, deixando este que vos escreve incrédulo. Aliás, essa estratégia ainda é interessante, pois no Asylum Demon eu consegui arrancar mais de 70% de energia no primeiro ataque “de cima”, conseguindo finalizar ele também rapidamente!

Mas ainda faltava o desafio maior nessa primeira parte: o nosso amigo vermelho que está abaixo:

Dark Souls - Hellkite Dragon Photo

Usando um vídeo de detonado e os anéis de Stealth que arrumei na progressão anterior (Ring of Fog e Slumbering Dragoncrest Ring) eu consegui chegar no meio da ponte, descer a torre e ativar o atalho perto do bonfire, já me dando um “ponto seguro” em caso de morte. Decidi ir no dragão e usar a “estratégia mais usual”, atirando nele com um arco e flecha e esperando as coisas acontecerem. No início até que foi fácil atirar e cortar o rabo dele (ganhando outra Drake’s Sword), mas quando vi que ele estava se curando quando o HP dele ficou com menos de 50% de vida (e depois de ter gastado 500 flechas) eu desanimei e decidi tentar prosseguir. Fui por baixo e com isso cheguei no alto de uma torre, encontrando outro Black Knight, que consegui matar sabe-se lá como, e como precisava abrir um portão entre um outro bonfire e a Undead Parish, decidi passar pela ponte (e pelo dragão).

Nas tentativas seguintes teve o básico de sempre: tiros para ele ser atraído pro meio, tentei dar umas machadadas nele e ele ficou suspenso no ar, usando a baforada dele causando um hit kill considerável! Vindo de cima, não tem defesa que consegue conter isso… tentei novamente, recuperei as almas (nesse ponto tava com 50 mil, e não queria perder tudo isso por bobeira) e em outra tentativa eu consegui arrancar metade da energia dele com mais machadadas elétricas. Só que ele fez a mesma estratégia, me matando outra vez. Tentei novamente e consegui passar por baixo dele, chegando no altar do bonfire, e vendo o dragão ir embora voando para o horizonte.

Segundo o wiki oficial ele pode não voltar mais, mas vou deixar quieto por enquanto. Nessa hora eu me arrependo de não ter comprado flechas gigantes pra Dragonslayer Greatbow, e como teria de passar pelas ruas da Undead Burg pra chegar numa mercadora que poderia ter poison arrows, decidi deixar quieto e continuar na Undead Parish, quase morrendo nas caveiras negras que são mais letais que as comuns (e que saem correndo na sua direção com sangue nos olhos).

Após uma progressão mais cadenciada consegui chegar no Andre (o ferreiro/blacksmith) e decidi parar por enquanto. Por já ter cumprido parte da promessa de ter terminado o game antes do lançamento do Dark Souls II, estava apenas “treinando” pro novo game, que promete ser bem melhor! Na semana que vem a ralação irá continuar, mas em outras localidades inéditas e com novos desafios. Nos vemos por lá (no co-op ou num confronto direto)!

Dark Souls II Knight Wallpaper







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game