Nesta semana consegui retornar ao Dragon Ball Z: Kakarot, novo jogo da Bandai Namco que ganhou muitos elogios dos jogadores, e com uma pegada bem de RPG, mostrando diversas histórias do anime. Ontem finalmente consegui finalizar a história envolvendo a vinda de Vegeta e Nappa pra Terra, e consegui, depois de alguma dificuldade, passar algumas das lutas por não ter comprado anteriormente poções de cura que eram vendidos em alguns vendedores próximos.

Outro detalhe curioso é que a diferença de dificuldade com o Gohan e o Goku foi bem brutal, com o Goku ficando muito mais fácil de jogar, talvez por conta dele estar mais evoluído e com mais HP. E também depois que eu decidi fuçar no Fórum de Comunidade e linkei os personagens com o herói, as coisas fluíram mais e meu estresse nas lutas foi reduzido. As lutas também são bem frenéticas e aqui, com um PC com a GeForce RTX 2070, não tive problemas de quedas de framerate, principalmente nas horas mais críticas quando o Nappa usava um dos seus ataques, gerando uma onda de energia gigantesca!

O jogo também consegue ser bem bonito com as configurações Full HD, com muitos efeitos visuais na tela, e tudo rodando de maneira bem impressionante. Eu cheguei a fazer uma live no Facebook do GameHall, mas não sei se pretendo fazer outras do jogo no momento por lá, já que acabei perdendo a janela de lançamento e muitos jogadores já jogaram o game. Mas talvez quero ver se faço lives pelo menos no Facebook do Select Game mesmo, sem ter pressão de ficar o tempo todo jogando (já que eu acabo fazendo pausas ocasionais e posso interromper a live).



Dragon Ball Z Kakarot - Gohan
Dragon Ball Z Kakarot - Gohan 02

Veja Também







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game