Diário de Troféus da Semana 01 – De Call of Duty ao Overwatch

Atendendo a pedidos de um leitor antigo do blog (ae Pesset, ainda vou te passar no ranking, mesmo estando níveis atrás na PSN hahaha) decidi começar uma coluna, que espero que seja semanal, sempre aos finais de semana (além de ressuscitar a coluna de final de semana também, mas tudo a seu tempo). Apesar de ter comentado um pouco mais sobre o troféu da Mercy neste outro post, não foi o único troféu que adquiri durante a semana. No Overwatch eu consegui mais 2: o Morte na Estrada (do Junkrat) e um do Genji que ainda to tentando entender. O “Seu Pior Inimigo” exige matar 2 oponentes com a sua habilidade de desviar, mas como eu mal jogava com ele, eu vi que tava tentando de forma errada, onde eu achava que precisava matar 2 pessoas com o seu “Fatiar” (o movimento de slice), feito pelo L2. Mas aí acabei conseguindo “na pura sorte” ao achar um Bastion dando sopa por aí!

Sim, neste troféu eu tinha de refletir os tiros! Ainda bem que foi mais tranquilo de fazer, onde ando indo no “Jogo Rápido” e jogando de maneira mais descompromissadamente. Só que os troféus do Overwatch consomem muito tempo e ando pensando em desistir de platinar o jogo. Mais fácil eu ir pro Destiny 2!

Mas o foco mesmo desta semana foi no Call of Duty: WWII. Ainda vou fazer review do jogo em breve, mas estou atualmente na campanha. Apesar da campanha ser relativamente curta, ela não é tão curta assim, talvez levando umas 7 a 10 horas dependendo do jogador e da dificuldade. Desses troféus, um deles foi bem interessante de pegar, em uma das melhores fases do jogo, o “Noite Silenciosa”. Tentando não citar muitos spoilers, nele o jogador tem de ser bem furtivo e não ser detectado pelos soldados. Uma fase belíssima, acontecendo em uma noite em Paris, na França! A etapa seguinte foi sensacional!

Call of Duty WWII - Troféu Noite Silenciosa

rodrigoflausino - 3665 Troféus da PSN

rodrigoflausino - Progressão no Overwatch - Até 19 de novembro

Na minha progressão até o momento, alguns troféus de Overwatch ainda são bem hardcores. Andei tentando os do Reaper, mas ainda não tive a sorte de conseguir um ultimate bem feito. Já o de matar 3 com o mesmo cartucho eu quase consegui 1 vez, mas faltou balas pra matar a D.VA fora do mecha.

Abaixo segue o ranking de troféus do Select Game (agradeço novamente ao MyPST pelo apoio!), e deixarei essa postagem fixa no topo da Home do site. Também consertei a página anterior, que estava em um domínio antigo do MyPST e tava redirecionando pra outro lugar. Lembrando que, caso você queira participar do ranking, deixe o seu PSN-ID nos comentários deste post que irei adicionar posteriormente!

Call of Duty WWII - Wallpaper Full HD