Diário de Troféus da Semana 02 – Finalizando Call of Duty: WWII

Depois de uma semana meio tensa com muito trampo na XLG (e terá ainda mais hoje com o BR6, e amanhã devo cobrir a Superliga de League of Legends) não tive muito tempo pra jogar. O Overwatch eu meio que desencanei forte com os problemas recentes de Velox, onde eu acabei saindo da partida, sendo suspenso 2 vezes do competitivo. Com isso decidi meio que evitar este modo de jogo e acho que só vou tentar os troféus no Jogo Rápido mesmo ocasionalmente. No PC eu voltei ao Wolfenstein II, mas espero que o jogo tenha cenários mais variados do que as primeiras fases, que estão com aquele estilo de “submarino”, com locais muito fechados, e ando jogando no controle, pois por jogar muito FPS no PS4, eu não consigo me adaptar ao teclado e mouse.

Por falar em FPS, finalizei a campanha do Call of Duty: WWII. Uma campanha curta, mas não tão curta quanto dizem, pois depende muito de como que o jogador avança nela e de seu nível de habilidade. Tem aqueles que fecham ela em uma tarde, mas levei 2 semanas, jogando meio que cadencialmente. A campanha é regular, mas o jogo não consegue superar o Battlefield 1 em sensação de campo de batalha, apesar do jogo ter se esforçado bastante nesse sentido. Quem tem um sistema de som aprimorado em casa vai botar as paredes no chão com as explosões que acontecem no FPS da Activision!

Call of Duty WWII - Imagem da campanha - Floresta

Um dos destaques da campanha é a mudança de paradigma de algumas coisas que tinha na maioria dos FPS: a questão da cura automática. Agora não temos mais isso, onde o jogador tem de usar kits médicos durante os confrontos, além de ter uma munição mais escassa. Mas não tive tantos problemas com relação a isso, só que tive de trocar de arma muitas vezes, e algumas não são tão boas pra quem gosta de metralhar os inimigos. Sempre curti mais os fuzis automáticos e submetralhadoras, que são melhores pra conseguir abater mais inimigos.

Já no multiplayer, é aquele negócio: surras atrás de surras. Nesse ponto eu acabo preferindo o Overwatch mesmo.

rodrigoflausino - 3671 troféus

rodrigoflausino - Progressão no COD

To achando meio improvável de conseguir passar da barreira dos 3700 troféus este ano, já que, por mais que o The Evil Within 2 está na fila aqui (junto com o Final Fantasy XV, que preciso tomar vergonha na cara e voltar a jogar) eu ando meio hypeado com a nova raide do World of Warcraft, que será disponibilizada nesta terça-feira.

Confira abaixo o ranking de troféus, mas lembrando que ele pode não funcionar direito na versão mobile do post, sabe-se lá porquê. Acho que dá algum bug de iframe, ou o MyPST não tem suporte a isso por hora. Lembrando que caso você queira participar do nosso ranking, deixe o seu ID da PSN nos comentários do post!