Diário Gamer 02 – God of War

Tinha prometido postar este tipo de post quase todos os dias, mas como não estou jogando todos os dias, fica até difícil. Vamos então à segunda parte do meu diário, comentando sobre dois dos melhores games de ação para o Playstation 2: Devil May Cry e God of War.

No último domingo, enquanto meu irmão estava fazendo um trabalho de faculdade, tirei a barriga da miséria e liguei o console. Como queria diversão rápida, peguei o God of War.

Mas peraí. Você já zerou o jogo!

Já, mas depois que fiquei sabendo que um colega meu zerou no modo God, decidi tentar também, mas como eu zerei o primeiro game no Easy, decidi ir no modo normal (Hero) para ir galgando cada nível de dificuldade, até ficar expert em sua jogabilidade. God of War só fica bom quem sabe manejar o Kratos e como na maioria das vezes é só aperto ininterrupto de botões, a sua mão acaba cansando.

Por incrível que pareça, só neste segundo zeramento que acabei descobrindo o mini-game erótico no início: depois que você acorda com duas mulheres (chegando em Atenas), você pode subir na cama e executar aquela seqüencia de comandos costumeira do jogo… Bom, não vou falar mais nada sobre isso 😛 Tem adolescentes e crianças acessando o meu blog =D

De qualquer jeito, eu não sabia disso e como depois disso sabia cada parte, fui preparado. Por exemplo, depois que você sobre o elevador e encontra com os primeiros minotauros, dei uma salvada no jogo e fui com a cara e a coragem, já com o Rage of Titans e acionando o mesmo contra os monstros. Foi moleza!

Continuando, cheguei no pior inimigo do jogo: a Medusa. Alguns podem pensar: pow, elas são fáceis. São o kct! Se você vira pedra, a possibilidade de morrer vai para acima de 90%, já que um golpezinho dela te destrói em muitos pedacinhos. Literalmente!

Passei por ela. Com isso fui até o próximo save, para descansar deste jogo e pegar o próximo: Devil May Cry, que será assunto do próximo post. Acredite: está sendo mais difícil do que imaginei!



  • To com ele aqui e estou ainda no inicio do game. Tenho tb o Devil May Cry. O próximo será Shadow of The Colossus!

  • Devil May Cry é incontestavelmente foderoso.

    Pronot, falei.

  • Renato souza

    muito massa!!!!!!ja zerei…