Depois de ter postado ontem na index chamadas de textos hype (hehehe), andei pensando sobre as minhas prioridades. Eu teria de escolher entre me focar nisso atrás de grana ou me focar mais com desenvolvimento de jogos e começar a estudar pra valer. Então escolhi a segunda opção, já que é muito mais divertido e rende mais quando conseguir entrar na área definitivamente.

Tá, mas o que o parágrafo acima tem a ver com este post? Simples: vou começar a tentar publicar mais textos no antigo GamedevBR, que é o meu segundo blog e focado em desenvolvimento de jogos. E estar por dentro da área e opinar regularmente sobre o assunto já serve como estudo. E para começar, fiz um super-tutorial para quem quer aprender a colorir desenhos de forma tradicional:



Dicas para desenho 02 – Lápis de cor (colorindo)

OK, não dá pra abordar toda a área neste texto, mas ajuda bem pra quem está começando. Além disso, ilustração e colorido também são áreas muito bem vistas em desenvolvimento de jogos, já que depois que o artista estiver bom, será mais fácil ele pular para um tablet e começar a mexer também com arte digital.

Por fim, caso tenham dúvidas e/ou comentários diversos quanto ao artigo, gostariam que postassem lá no GamedevBr, pra que as discussões fiquem num único local.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer