DSC00134-620x

 

Está começando a CES e já fomos brindados com visão do que seria uma das primeiras Steam Machines, o pessoal da Digital Storm mostrou o Bolt II, uma maquina parruda que nos deixa nos dois mundos, pois vem com o Steam OS e o Windows 8.



A maquina é um i7 4700, com 16 Gbytes de RAM, e uma Nvidia GTX 780. Ou seja, não seria problema para rodar absolutamente nada. E ainda possui um Coller Liquido de 240mm, o que deixa esse pequeno monstro um pouco silencioso. A fonte vem em duas configurações: 500 watts ou 700 watts.

DSC00129-620x

 

Apesar de ele vir com uma boa configuração, você ainda pode trocar aquilo que não lhe agradar, as partes marcadas com “Removable” servem para isso: ou seja a parte do HD, o próprio sistema de cooler e a GPU.

DSC00132-620x

 

Além do visual fantástico da máquina, que cabe em qualquer lugar, até mesmo na sala, para competir com um PS4 ou Xbox One. E o preço deste menino, $1899,00 dólares para começar, e dependendo dos apetrechos, vai subindo.

Mas, particularmente me chamou a atenção, vai sair muito mais caro que um console, mas é uma máquina parruda para durar um bom tempo. É um investimento a se analisar com carinho. A maquina pode ter dois usos, desenvolvimento ou edições de vídeo e ainda uma excelente plataforma de jogos com o Steam OS.

[Via: CVG]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer