Nos últimos dias muitos jogadores ficaram de olho e esperançosos quanto a um game do Superman que poderia estar em desenvolvimento pela Rocksteady. O jogo se chamaria World’s Finest e teria Superman, Batman e Robin como personagens jogáveis, com um amplo mundo aberto para explorar, com crimes acontecendo o tempo todo e o jogador com a missão de evitar esses eventos.

Mas o Sefton Hill, diretor da desenvolvedora, desmentiu o jogo agora pouco no Twitter.

“Olhando para o Game Awards este ano! Estamos trabalhando arduamente em nosso esconderijo de desenvolvimento, então não espere por um anúncio da Rocksteady. Quando estiver pronto para mostrar, você será o primeiro a saber. Spoiler: não é Superman”.

O último jogo da empresa foi o Batman: Arkham Knight e ainda não há uma previsão ou palpite do que teremos pela frente. Muitos jogadores torcem para um anúncio com um jogo envolvendo outros heróis e com o estilo de jogabilidade dos jogos do Homem-Morcego, mas aparentemente teremos de esperar por mais algum tempo.

Claro que talvez tenhamos mesmo um jogo do Homem de Aço, talvez em desenvolvimento por outra empresa. Teremos de esperar pelo Videogame Awards este ano para ver todos os anúncios.