Confessa aí: você já deve ter saído de uma partida de Overwatch logo após aparecer o “Vitória/Derrota/Empate”, sem esperar pelo “pós-partida”. Ou você teve uma partida ruim e não quer escutar mais o chat de voz, ou você está com pressa a ponto de já engatar outro confronto, principalmente se for o competitivo. Você ignora a parte de jogada de partida, a escolha dos melhores jogadores (o MVP, aquele que curou mais ou que arregaçou no confronto) e a parte mostrando a quantidade de experiência adquirida…mas segundo o diretor Jeff Kaplan, sair precocemente após a finalização da partida não irá acelerar conseguir uma nova.

Curiosidade: você não entrará em uma partida mais rapidamente ao pular o final do “fluxo de round” (poses de vitória, jogada da partida, cards, estatísticas, etc.). Você não entrará na fila de procura/matchmaking até que a partida anterior seja finalizada completamente. A maioria das pessoas sai no “Vitória/Derrota” porque acham que está “acelerando” [o processo] para entrar no próximo jogo.

Ou seja: provavelmente o jogo vai ter o delay anterior junto com a busca de matchmaking atual, pois o jogador pode acabar ganhando uma votação de card, mas fica a dúvida se ela fica computada no profile do jogador, mas provavelmente os dados estatísticos acabam ficando gravados nos servidores da Blizzard.



A permanência do jogador até o final, pelo menos no jogo rápido, acaba mantendo a mesma equipe, e dependendo da performance acaba mantendo o time vitorioso. Isso só não ocorre no competitivo, a menos que um grupo seja montado ao final do confronto, e aí é necessário esperar até o fim.

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Para mais notícias do jogo (e outras postagens) confira esta página!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game