Antes da Marvel confirmar o Pantera Negra 2, os fãs da editora e da Disney curtiram bastante os anúncios da produtora no D23 Expo, com alguns que “quebraram a internet”. Serão produzidas séries da Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk.

Não foram detalhados se serão séries live-action ou animações, mas muitos fãs esperam que seja live-actions, e com todo o dinheiro em caixa que eles estão arrecadando com os filmes nos cinemas, eles não vão economizar nas adaptações.

As séries serão lançadas no modelo tradicional de “1 episódio por semana”, diferente da Netflix, que sempre disponibiliza a série inteira de uma só vez. As séries também podem sair apenas na Fase 5 do Universo Cinematográfico de séries e filmes da Disney, a partir de 2022.



Veja abaixo as logos e informações dos personagens:

Ms. Marvel

Miss Marvel - Kamala Khan

Criada em 2014 e que ganhou muita popularidade, Ms. Marvel (Kamala Khan) tem habilidades de mudar a sua aparência, desde esticar/encolher o corpo e curar os seus ferimentos rapidamente (quando ela volta ao normal).

Kamala é uma jovem de origem paquistanesa obcecada por super-heróis, mas que acabou atingida por uma nuvem de terrígeno, tornando-se uma inumana. Ela é a primeira heroína muçulmana a protagonizar uma revista própria na Marvel e é líder dos Campeões, um super-grupo de jovens super-heróis que tem de integrantes o Miles Morales (Homem Aranha), o Nova, um jovem Ciclope (dos X-Men), entre outros.

Mulher-Hulk

Mulher-Hulk - She-Hulk HQ Screenshot

Criada por Stan Lee e pelo desenhista John Buscema, Jennifer Walters recebeu de emergência uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Ela tinha sido baleada por capangas do mafioso Nicholas Trask, antigo inimigo de seu pai.

Ela consegue manter a sua personalidade quando se transforma, tem super-força, metabolismo acelerado e invulnerabilidade, além de ser treinada em artes marciais e pode saltar grandes distâncias e correr em alta velocidade.

Cavaleiro da Lua

Cavaleiro da Lua - Moon Knight - Imagem de HQ

Criado por Doug Moench e Don Perlin, nos quadrinhos Marc Spector é um antigo militar que decide usar suas habilidades para virar um mercenário. Sua vida muda completamente quando, numa missão no Egito, ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia.

Em Nova York, Spector cria um uniforme prateado para si (em homenagem a Khonshu) e se auto-denomina Cavaleiro da Lua, passando a atuar como vigilante da cidade. Para isso, ele assume outras três identidades:

– Steven Grant, milionário e filantropo (sua identidade “principal”, usada para lhe permitir acesso à alta sociedade);
– Jake Lockley, o taxista (identidade que ele usa para ter contato com as pessoas comuns de Nova York);
– Cavaleiro da Lua, o vigilante de New York

Um dos muitos vigilantes noturnos de Nova York, o Cavaleiro da Lua já trabalhou ao lado dos Novos Vingadores, do Homem-Aranha, do Demolidor e do Justiceiro.


Lembrando que a partir de 2020 teremos a Fase 4 do Universo Cinematográfico, começando com o filme da Viúva Negra em 01 de maio, a série do Falcão e do Soldado Invernal e o filme dos Eternos em 06 de novembro de 2020.

[Com informações do Omelete 1, 2, 3 e Wikipédia. Imagem de topo via Nerdist]