Em 19 de julho irá estrear na Netflix uma nova série animada dos Cavaleiros do Zodíaco, com uma pegada 3D e mostrando a história dos Cavaleiros de Athena com uma roupagem diferente. Beeeeem diferente, mas os espectadores e fãs ainda estão com receios sobre a adaptação.

Confira abaixo o trailer oficial na versão dublada (que traz os dubladores antigos dos personagens), e aparentemente o grande vilão será o Ikki de Fênix. Mas acredito que ele pode acabar se tornando um aliado posteriormente, e até que curti bastante a abordagem dele.

Em um passado distante, um grupo de jovens dedicou a vida a proteger Athena, a rainha da sabedoria e da guerra. Hoje, o órfão Seiya e a nova geração de cavaleiros estão prontos para ajudar Athena em sua luta contra aqueles que desejam destruir a humanidade. SAINT SEIYA: Os Cavaleiros do Zodíaco estreia em 19 de julho, só na Netflix.



Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco terá 12 episódios de 30 minutos cada. Os capítulos serão escritos por Eugene Son, de Avengers: Secret Wars.

Veja Também

Novo game de Cavaleiros do Zodíaco, “Saint Seiya: Galaxy Spirits” está disponível no Android
Toei divulga trailer dublado de Saintia Sho da CCXP; assista

[Com informações do Jovem Nerd]

Cavaleiros do Zodíaco - Adaptação da Netflix - Imagem 02 - Seiya der Pégasus