A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, segundo filme solo do herói dentro do universo cinematográfico da Marvel, com o Aracnídeo enfrentando diversos perigos na Europa! Peter e seus amigos estarão em uma espécie de excursão escolar, mas as férias serão interrompidas por Nick Fury, que precisará da ajuda do herói a enfrentar diversas criaturas elementais que começam a aparecer em diversos locais.

Na história, aparentemente, ele terá a ajuda de Mysterio, outro personagem conhecido do Aracnídeo e um dos vilões mais conhecidos, mas que no filme ele estará como herói.

Confira abaixo os trailer. Os primeiros vídeos são de divulgação da Sony, com 2 versões: dublada e legendada.



Legendado:

Já o vídeo abaixo foi lançado no Youtube oficial da Marvel norte-americana, com trechos inéditos e uma edição diferente do trailer:

Claro que é difícil saber como que será o desenrolar do filme e o papel do Mysterio. Também não ficou muito claro se sabe se esse filme será ambientado antes ou depois da vinda de Thanos à Terra, mas caso tenha sido depois, então o Homem Aranha terá voltado à vida, algo que também deve acontecer com outros heróis no confronto derradeiro contra Thanos.

Também tem uma teoria de que o trecho do Homem-Aranha no ônibus (no filme Vingadores: Guerra Infinita) seja deles indo para a excursão e com isso, por conta do ataque de Thanos, ele tenha se desviado do seu trajeto para ajudar os Vingadores. Então, após os eventos de Ultimato, que pode ter algum tipo de “viagem no tempo”, o personagem irá retornar justo no momento da invasão de Thanos na Terra e a invasão não ter acontecido, com o filme tendo trechos antes da Guerra Infinita e depois.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreará em 04 de julho nos cinemas. É o terceiro filme da Marvel para 2019, já que teremos a Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato.

Homem Aranha Longe de Casa - Imagem do trailer 02

Homem Aranha Longe de Casa - Imagem do trailer 03 - Mysterio