Além do Teamfight Tactics, que será lançado na próxima semana em League of Legends, a Valve também entrou na onda do “Auto Chess” com o Dota Underlords. O jogo foi baseado no mod de Dota 2 que está fazendo bastante sucesso, e agora com a versão oficial deles, provavelmente teremos muitos conteúdos e atualizações daqui pra frente.

Dota Underlords é um novo jogo, independente do Dota 2, que coloca você contra sete adversários em uma batalha estratégica onde é preciso recrutar, combinar e subir o nível do seu pessoal em uma disputa pelo domínio da cidade de Espiral Branca. Neste jogo, a vitória não é determinada pelo reflexo mais rápido, mas sim pela melhor tática.

Anteriormente o jogo estava liberado para quem tinha o passe de batalha de Dota 2, e agora foi lançado em acesso antecipado, acessando aqui. Por enquanto não consegui encontrar o jogo pela busca interna do app do Steam, mas pelo site consegui ativar o download.



Como os jogadores estão tendo de esperar por 3 a 5 horas de espera na fila pra jogar o Teamfight Tactics no PBE do LoL, muitos podem acabar tentando jogar o Dota Underlords, ou mesmo continuando no Auto Chess mesmo.

E você, chegou a jogar o Dota Underlords ou o Teamfight Tactics? Deixe o seu comentário!