Depois de um período de beta fechado para os assinantes do Battle Pass de Dota 2, finalmente o Dota Underlords foi lançado oficialmente, em beta aberto no PC, iOS e Android. O jogo é a versão oficial do mod “Auto Chess” e a comunidade abraçou o game com força, já passando de 200 mil jogadores até o momento!

O game é um dos mais jogados do Steam, estando atualmente na quarta posição. Só perde pro Dota 2, PUBG e CS:GO. Veja abaixo os jogos mais jogados do Steam neste momento (os números podem variar durante o dia e nas próximas semanas):

Steam - Jogos mais jogados em 24 de junho

A quantidade de jogadores pode ser bem maior, já que o game também está nos smartphones, e a listagem do Steam contempla apenas os jogadores de PC que estão jogando os games pela plataforma da Valve.



Veja Também

Veja um cosplay impressionante da Mirana, de Dota 2
Veja um belo cosplay da Windranger, de Dota 2

Lembrando que esse número pode variar bastante após o lançamento do Teamfight Tactics, o “Auto Chess” de League of Legends, que chegará nesta terça-feira. Pelo Auto Chess do LoL estar dentro do PBE, que tem um número limitado de jogadores nos servidores, muitos podem estar jogando o Dota Underlords justamente por não ter conseguido acesso ao PBE do LoL, e talvez alguns podem acabar migrando.