Dragon Ball FighterZ terá beta aberto, provavelmente em janeiro

Dragon Ball FighterZ Topo - Goku vs Freeza

Enquanto que um grupo seleto de jogadores teve acesso ao beta fechado de Dragon Ball FighterZ, muita gente ficou de fora por não terem sido distribuídos muitos convites, mas aparentemente a Bandai Namco fará um beta aberto! Eles anunciaram o beta no Twitter oficial, e apesar de não ter muitos detalhes, tudo indica que será em janeiro de 2018!

Obviamente as datas não são oficiais, mas pelo jogo ser disponibilizado em fevereiro de 2018, ter um beta aberto até janeiro é interessante para que os jogadores possam avaliar melhor o game!

O jogo se tornou um dos mais esperados do console, trazendo um visual de cair o queixo, tudo graças a expertise da Arc System Works, desenvolvedora das séries Guilty Gear e BlazBlue. O jogo virá com diversos personagens conhecidos e uma nova adição inédita, da Android 21, sendo descrita como uma cientista com um intelecto como o do Dr. Gero, criador dos Androides. Androide 21 será misteriosa e causará uma reviravolta na história do jogo. Dos personagens já confirmados, temos Goku, Vegeta, Gohan (Criança), Freeza, Cell, Majin Buu, Trunks do Futuro, Piccolo, Kuririn, Androide 16, Androide 17 e 18, Goku Super Saiyajin Azul, Vegeta Super Saiyajin Azul, Tenshinhan e Yamcha.

Dragon Ball FighterZ será lançado para PS4, Xbox One e PC. Você pode ver outros trailers e imagens nesta página.

Dragon Ball FighterZ - Vegeta

Dragon Ball FighterZ - Goku vs Freeza

[Com informações do Jovem Nerd]