Aparentemente alguém não ficou feliz com a demissão e decidiu soltar informações privilegiadas por aí. O dublador Lalo Garza divulgou hoje no Twitter que ele “está fora da dublagem de Mortal Kombat 11”, após a empresa de localização onde trabalhava ter demitido ele. Ele fazia os personagens Reptile e Kung Lao.

Pelo tom do tweet, a demissão ou não foi amigável, ou o dublador “ficou pistola” por conta dessa decisão deles cortarem ele. Ou talvez o futuro game não tenha os 2 personagens em seu roster (e só iremos saber mais informações futuramente, quando o jogo começar a ter os personagens divulgados).

Pela Netherrealm Studios revezar no desenvolvimento dos jogos das franquias Mortal Kombat e Injustice, era de se esperar que o próximo game deles seria um novo jogo de luta da série Mortal Kombat, por já termos o Injustice 2. Alguns jogadores chegaram a ter esperanças de um anúncio na E3 2018, mas esse anúncio não ocorreu, e talvez tenhamos algo no The Game Awards, que acontecerá no dia 6 de dezembro, a partir das 23h30.

Mortal Kombat X Reptile

Mortal Kombat X Kitana Wallpaper Full HD - Personagem Feminina