Paganini Mixer

Segundo notícia publicada no UOL Jogos, A Square-Enix ainda está cogitando a idéia de ter o Final Fantasy XIII para diversos consoles:

Square Enix não descarta “Final Fantasy XIII” multiplataforma

Como afirmei em Final Fantasy XIII no XBox 360 – O dilema da Square-Enix, a Square tem um dilema: ou ela deixa o game apenas para o PS3 ou ela admite uma versão para o Xbox 360, deixando todos os donos do console da Microsoft alegres, e a prejudicando a Sony, já que o Playstation 3 está com poucas vendas e poucos games, apesar de que os criadores do game elogiarem recentemente o console atual da Sony.



Esse silêncio todo gera rumores, já que anunciar que o game não vai ter no Xbox é atirar no próprio pé, já que o Xbox está na frente e tem uma base de usuário maior. As produtoras querem lucro, e criar um game para o Xbox 360 (ou deixar multi-plataforma, como o The Last Remnant) é o caminho mais correto a se fazer atualmente, mesmo o console da Microsoft não tendo tanto sucesso no Japão, o primeiro mercado dos games da Square. Mas ela não anunciar o game pode ser que ela já tenha feito um contrato com a Sony de exclusividade, mas, pelo que vi nos comentários no fórum do UOL Jogos, se o game fosse exclusivo do Playstation 3, a Square não teria anunciado isso antes? Que o game seria para o PS3? Ou ela pode ter feito o contrato antes do lançamento do PS3, mas ela e a Sony achavam que o console iria bombar de vendas e de jogos decentes, o que não está ocorrendo.

E a novela deve continuar por mais tempo.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game