E a incrível batalha entre a Sony e o hacker George “Geohot” Hotz chegou ao fim, com as duas partes chegando ao um acordo fora do tribunal.

Hotz concordou com a ordem preliminar permanente imposta pelo time de advogados da Sony, o que significa que ele não irá postar códigos fontes, dicas de “hackeria”, ou qualquer outra coisa que ajude a quebrar a segurança do Playstation 3. Outros acordos feitos continuam confidencial, é só as duas partes envolvidas sabem.



Riley Russell, conselheiro geral da SCEA disse que ficou contente com o resultado e que esse acordo foi suficiente para eles, e o Hotz também declarou estar contente com o acordo e não ter mais o processo nas costas. Uma coisa é certa, ao menos com o Geohot a situação foi resolvida, e convenhamos, acabou em pizza. Mas e quanto ao resto, será que o grupo Anonymous vai continuar atacando a Sony? e o outro hacker que estava na mira da Sony? Bom, só o tempo irá dizer.

[Via: CVG, Olhar Digital, 1up, Playstation University]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game