…me parece mais um hoax do que qualquer outra coisa. Hoje cedo andei vendo este site, que linkava uma suposta página do Playstation no México. Lá tinha a imagem acima e que o game seria lançado em 2012. Acreditem, eu ignorei totalmente o rumor, apenas postando o link no Twitter, pois hoje tento sempre desconfiar de tudo. Até o post anterior do Diablo III eu “rumorizei” depois que publiquei, pois ainda não tínhamos visto nenhum “anúncio oficial”.

Então andei vendo que muitos sites postaram sobre isso. Decidi fazer o mesmo, comentando algumas coisas que posso levar em consideração quando surgirem novos rumores de God of War IV:



  1. Se o jogo fosse lançado no ano que vem, ele já teria sido anunciado pela Sony. É difícil um game grande ser anunciado pra ser lançado em pouco mais de 1 ano.
  2. A Sony sofreu com hackers. Anunciar o game na E3 seria ótimo para os jogadores esquecerem um pouco os problemas passados com a PSN offline.
  3. O game tem final aberto e quem jogou até o fim sabe que não há maneiras de termos uma continuação. A menos que os roteiristas optem pela viagem total e mandem o Kratos trocar porrada com o Anúbis!
  4. Ou poderemos ter um prequel do prequel do prequel….Mas não posso comentar melhor sobre isso, por não ter jogado os 2 games de PSP e bolar mentalmente uma linha do tempo dos games da série.
  5. A página do Facebook da América Latina (e que para mim é a página oficial do México) é esta!
  6. Se a página do anúncio fosse a original, ou seria um erro grave dos funcionários ou uma brincadeira de mau gosto, podendo resultar em punições internas deles. Mas se a página fosse oficial, a imagem e a postagem já teriam sido removidas rapidamente.
  7. O primeiro lugar onde a Sony poderia anunciar o game é no Playstation.Blog americano, com uma capa da Game Informer.
  8. Uma capa do jogo na Game Informer seria muito mais comentada do que a do Borderlands 2, e o game teria sido anunciado pela Sony esta semana.
  9. A Gamescom acontecerá entre os dias 17 a 21 de agosto na Alemanha, sendo o palco de um provável anúncio. Claro que não tenho esperanças de um anúncio do game por lá.

Tirem suas próprias conclusões!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game