Depois das scans e das infos iniciais da Game Informer, Assassin’s Creed III: Liberation foi oficializado pela Sony na sua conferência na última segunda-feira. O game será lançado para o PS-Vita e serve mais como uma história paralela na mesma época que o terceiro jogo. A locação é no estado norte-americano de Luisiana no Século XVIII e você controlará Aveline, a primeira assassina “jogável” da série.



Quanto ao enredo, segundo o Playstation.Blog:

Em 1765, Aveline está no caminho das forças espanholas, que tentam invadir e tomar Luisiana ao passo que as demais colônias costeiras estão ocupadas com a Revolução Americana. Aveline é uma assassina eficaz, empregando táticas de sua descendência franco-africana, incluindo machete, zarabatana com dardos envenenados e pistolas duplas.

Teremos inclusive a famosa Hidden Blade, a arma preferida dos assassinos. Confira um vídeo mostrando as armas da protagonista:

Boxart:

Mais algumas imagens:

[nggallery id=401]

Assassin’s Creed III: Liberation será lançado em 30 de outubro apenas para o PS-Vita.

[Boxart via 3Djuegos e imagens via All Games Beta e IGN]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game