Durante a conferência da Sony o David Cage, a mente por trás de Heavy Rain, apresentou o game Beyond: Two Souls, o novo projeto da Quantic Dream e exclusivo para PS3. O game tem potencial de ser o novo “estado da arte” nos gráficos do Playstation 3, se eles entregarem tudo que prometem. Segundo o Playstation.Blog, “BEYOND: Two Souls é um thriller interativo de ação psicológico estrelando os indicados ao Oscar Ellen Page (A Origem, Juno) no papel principal de Jodie Holmes”. Confira o trailer e uma das cenas do jogo, esta última rodando em tempo real no Playstation 3.

Trailer oficial:



Vídeo extendido:

Praticamente o que vimos em Heavy Rain, apesar de não ter mostrado ainda o “gameplay” de fato e como será a jogabilidade. Do enredo:

Desde que nasceu, Jodie sempre foi diferente de todo mundo. Ela possui poderes sobrenaturais por meio de sua ligação psíquica com uma entidade invisível chamada Aiden, e esse dom mudou sua vida para sempre.

Em BEYOND: Two Souls, você viverá os momentos mais marcantes da vida de Jodie, e suas ações e decisões vão determinar o destino dela. Você também terá controle total tanto de Jodie quanto dessa entidade em cenas de ação e aventura espetaculares. E, conforme Jodie viaja pelo mundo, você enfrentará desafios incríveis em eventos carregados de emoção de uma maneira como você nunca viu em um jogo de videogame.

Vindo da mente do criador de Heavy Rain, BEYOND promete ser um game espetacular. Curti bastante o Heavy Rain e os momentos marcantes, apesar de que o jogo é daqueles que você joga “apenas 1 vez”, sem fator replay. O BEYOND promete ter diferentes rotas, dependendo das suas ações.

O PS.Blog prometeu novas informações do game nas próximas semanas e meses. BEYOND: Two Souls é exclusivo para Playstation 3.

[nggallery id=393]

[Imagens via All Games Beta]