Na conferência da Microsoft na E3 2012, foi exibido o primeiro gameplay de Call of Duty: Black Ops II, game da Activision e que acontecerá em 2025. Confira:



Eu curti algumas das armas, como o rifle capaz de atravessar paredes (e ver os inimigos atrás de obstáculos, lembrando uma arma de um dos games da série Syphon Filter) e o helicóptero por controle remoto. A parte básica da série está presente: explosões, momentos marcantes clássicos e o tiroteio básico de sempre. Apesar de parecer “mais do mesmo”, é aquela fórmula que eles tentam inovar alguns pontos, mas mantém o básico da série pro game vender muito. Claro que a maioria acaba comprando mais por conta do multiplayer, mas o single do Black Ops ainda é um dos melhores do gênero, e este promete.

E, claro, a ação frenética ajuda a não dar enjôo durante o gameplay. Quando alguns games são “muito parados” é fácil eu ficar desconfortável, e pelo menos nos games da série Call of Duty e os jogos de tiro mais recentes não tem isso.

Mais screenshots:

[nggallery id=404]

Call of Duty: Black Ops II será lançado em 13 de novembro de 2012 para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

[Imagens via Gaming Blend, Site oficial e Black Ops 2 Forum]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game