Numa conferência às portas fechadas na E3, a Square-Enix começou a exibir a Luminous, a engine da próxima geração, mostrando efeitos impressionantes de partículas e luminosidade. Espero que eles divulguem isso num vídeo posteriormente! Confira algumas fotos (que peguei do Twitter do Gamasutra e de um tópico no Neogaf):



Alguns usuários do Neogaf tem esperança de que a moça seja personagem do próximo Final Fantasy, o XV. Bem difícil vermos games com esta qualidade tão cedo. Achava que a Sony e a Microsoft anunciariam seus novos consoles este ano, mas ainda é cedo demais, fora que o PS3 e o X360 ainda tem lenha pra gastar. Pelo menos dá pra ir vendo sobre o futuro da parte gráfica dos videogames e comentando sobre isso nos próximos meses! E ainda tem a Unreal Engine 4, que pode ser a principal engine da próxima geração.

Update: achei no Neogaf (via site da Famitsu) mais imagens, que impressionam:

[nggallery id=395]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game