Na E3 tivemos os primeiros vídeos de gameplay de Star Wars 1313. A mecânica de jogo é bem similar ao da série Uncharted, e irá explorar gráficos de última geração em um conteúdo mais adulto, enquanto nós como jogadores exploramos o submundo de Coruscant como um caçador de recompensas.

O jogo será em terceira pessoa, e será um adventure. O Level 1313 é parte do submundo de Coruscant (a capital imperial), e usaremos um arsenal de armas exóticas para executar nossos alvos, e descobrir uma conspiração criminal. O jogo vai explorar mais o lado humano dos personagens, do que poderes da Força, já que teoricamente não temos Jedi ou Sith na parada.



Confira 3 vídeos de gameplay:

Segundo o desenvolvedor Dominic Robilliard, a demonstração da E3 foi criada com um PC high-end poderoso da NVidia, e os gráficos impressionam, sugerindo que ele seja lançado só na próxima geração de consoles. A Lucas Arts não mencionou nenhuma plataforma, e segundo o Eurogamer, Mar Rein, chefe da Epic Games, disse que a engine usada ainda é a Unreal Engine 3, e que a empresa já comentou que a engine ainda pode ser usada no início da próxima geração.

Depois dos rumores anteriores, estamos vendo o início das afirmações da próxima geração de consoles. A Sony confirmou que games para o próximo Playstation já estão sendo desenvolvidos por ela e provável que só na próxima E3 teremos os primeiros anúncios dos novos consoles. A Sony não tem pressa em lançar um novo videogame, dando a entender que só veremos um PS4 talvez em 2014 ou 2015. Star Wars 1313 não tem data de lançamento revelada, mas pode ser lançado em 2013.

Algumas imagens:

[nggallery id=399]

[Via Now Gamer e All Games Beta]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game