Sly Cooper, Thieves in Time é o quarto game da série do guaxinim ladrão e é o primeiro no Playstation 3 e no PS-Vita. O game será um dos primeiros com o “cross-plataform”, onde você poderá jogar no Playstation 3 e continuar jogando no Vita, no mesmo ponto onde você ficou. Neste também teremos momentos com o jogador controlando a Carmelita, a agente que caçava o agente anteriormente. Confira o gameplay:



Achei bem interessante a questão da fase ser mais “ampla”. Não sei ainda como é nos games anteriores, por ter jogado apenas a primeira fase do Thievenus Racconus (o primeiro jogo), mas esse é mais “aberto”, talvez por conta do poder do PS3. Um dos desenvolvedores também comentou, no vídeo, que o jogo é voltado para todos os públicos e que teremos fases com veículos, fases furtivas, hacking e desafios diversos. Segundo dois posts do Playstation.Blog, em Thieves in Time o game começa onde terminou o Sly 3, onde o “Sly está fingindo ter amnésia para poder ficar com o amor da sua vida, Carmelita.”.

Mas quando ele se reúne com a Gangue Cooper em uma viagem no tempo para restaurar o legado de sua família, é claro que Carmelita rapidamente se envolve nessa aventura maluca.

Conforme você progride pelo jogo, cada episódio apresenta uma nova época com um novo ancestral jogável. Cada novo membro do clã tem suas únicas e poderosas habilidades que abrem um novo leque de possibilidades de interação nos vastos cenários. Este é um dos aspectos mais legais de Sly Cooper: Thieves in Time: encontrar esses personagens, aprender mais sobre eles e então dominar todo um novo conjunto de golpes e habilidades devastadores que você nunca viu antes.

Dos ancestrais já divulgados temos o Rioichi Cooper, mestre ninja capaz de atravessar grandes distâncias entre os telhados com a sua habilidade Técnica do Dragão Saltante. Ele também é o inventor do sushi, “e seu famoso restaurante era o esconderijo perfeito para um ladrão ninja que espreita pela noite”.

Mais imagens:

[nggallery id=402]

Sly Cooper: Thieves in Time será lançado no segundo semestre de 2012.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game