Eurogamer recentemente disse que algumas fontes confirmam que parte da conferência da Sony nesta E3, será para atrair mais assinantes para a PS Plus e ao mesmo tempo renovar o serviço.

Um dos meios de atrair mais usuários seria dar jogos aclamados de graça e implementar uma conversação com o Vita. Dentro do portátil, a PS Plus daria exclusivos e DLC do Vita de graça, além de ter um sistema na nuvem para fazer backup sem precisar do PS3 e do PC.

Essa medida seria uma mostra da Sony para o público que seu serviço não tá bem das pernas. O que é bem estranho já que com o pouco tempo que tive, valeu a pena ter o serviço com suas promoções bacanas e as vezes dando jogos de graça. A Live só fez sucesso por quê você precisa dele para jogar online então muitos assinarão, o que não é o caso da Plus.



Jogando mais lenha na fogueira, o Gerente de Conteúdo da PS Plus colocou no Twitter o seguinte:

Se você não tem uma assinatura da PS+ , agora é hora de ter uma. Sério. Pegue apenas 3 meses se você está inseguro. Confie em mim.

Podemos esperar também um corte na inscrição, mas convenhamos que não é algo tão caro levando em conta que é anual. Os rumores também apontam para uma parceira com os serviços de streaming Gaikai e Onlive.

(Via Eurogamer e Computer and Videogames)







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer